Pages

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Fotolivro Monstros SA

No embalo das atualizações, segue mais um trabalho realizado com muito carinho.

Esse Fotolivro no modelo Classic A4 foi criado a pedido de nossa cliente muito querida Taina, para presentear um grande amigo que estava se mudando para o exterior.

Utilizando os temas preferidos desse amigo, criamos a arte com os personagens do Monstros SA, Procurando Nemo e Meu Malvado Favorito.

O resultado ficou fantástico e o amigo muito emocionado.








Depoimento Taina
NOSSA! SIMPLESMENTE SEM PALAVRAS! FANTÁSTICO!!!
Egle que trabalho fantástico! Meus parabéns! Eu amei! Tudo! Não tenho nem o que falar! Ficou a minha cara! rs



Para informações e orçamentos acesse nosso site www.fotoemomento.com ou nos envie um e-mail para contato@fotoemomento.com

0 comentários:

Postar um comentário